XADREZ

Jogue xadrez online e gratuitamente!

Para jogar xadrez gratuitamente na internet e num dos melhores sites internacionais de xadrez, basta acessar o link abaixo. Você será direcionado ao site JaqueMate, e após basta fazer o download do portal de acesso.

Lá, você terá direito a visualização de seu rating em vários níveis de modalidade de jogos; terá direito a um Nickname; chat etc.

http://www.jaquemate.org/

 DO FUNDO DO BAÚ:

  Ano  2007 - Torneio Militar, ganhei e quase fui preso por isso! kkk


    Isto foi em 2005 - torneio em Valinhos - foi fácil...


   Ah!...Não adiantou queimar neurônios. Pra esse Japonês eu perdi feio - kkkk




 Não me lembro muito bem o ano desse torneio, creio que foi em 2003, pois ainda eu tinha cabelos pretos! Ou melhor, eu ainda não os pintava de branco.../:0)


  
Algumas Glórias...


 NÃO SUBESTIME SEU ADVERSÁRIO: Em quatro lances, após essa foto levei um xeque-mate. Eu estava ganhando o jogo; perceba as minha vantagens de peças. O adversário já havia me pedido empate por duas vezes; eu recusei, pois o jogo estava ganho. Mas eu queria dar um xeque-mate de maneira magistral, mas bobiei e perdi o jogo! Ganhei um terceiro lugar magro no lugar de primeiro colocado que deveria ser caso tivesse ganho essa partida, e juntamente com o troféu de terceiro lugar ganhei três noites de insônia com o inconformismo daquela derrota.
Não vou postar a foto segurando o troféu de terceiro lugar que é para você não chorar de desgosto ou morrer de rir ao ver a minha cara tosca na foto - kkkk.




Um torneio ruim na cidade de Salto-SP. Não gostei porque o considerei mal organizado, a começar do tipinho do tabuleiro. Tabuleiro de madeira num torneio...É prá acabá!?