APRENDA INGLÊS GRATUITAMENTE


Agora com a globalização e interligação dos mundos com o advento da internet é possível você aprender inglês totalmente de graça com um método que não perde em nada para as "escolinhas de inglês".

Explico um pouco: o site é semelhante ao Orkut ou MSM, só que de maneira mais dinâmica. Você pode estudar quantos idiomas quiser e no tempo que quiser. Tem exercícios escritos, voz, áudio, mensagens online, e o melhor é que os amigos estrangeiros que são nativos no idioma que você escolheu para aprender, são eles que corrigem seus exercícios, assim como você poderá corrigir os exercícios de quem estuda o Português do Brasil. Ou seja, é uma troca de aprendizado e ajuda mútua. Vale a pena conferir...

Eu recomendo!
Caso queira fazer o cadastro basta clicar abaixo e bons estudos!

Matricular agora no Curso de Idioma

=================================================
HD online PARA CARREGAR ARQUIVOS - DROPBOX.
É GRÁTIS, mas necessita convite, e ele está logo abaixo...
Muitos me perguntam como faço para colocar os arquivos aqui no blog, de maneira que os mesmo possam ser baixados espontaneamente pelo usuário!
A resposta é: eu uso um site paralelo chamado DROPBOX.
É uma espécie de HD online, porém, com a segurança de um Banco. Funciona assim:
Lá eu carrego meus arquivos; pego o link e posto aqui mascarado por um título; o usuário interessado ao clicar no título automaticamente "baixa" o arquivo em seu PC.

A vantagem do DROPBOX é que não há prazo para os arquivos expirarem, é gratuito e seguro e cabe mais de 3GB de arquivo, ou seja, eu guardo praticamente minha máquina inteira lá dentro e de graça.

Caso você tenha interesse em usar o DROPBOX basta copiar o link abaixo e colar na sua barra de navegação, com este convite você terá acesso ao DROPBOX.


CONVITE DE ACESSOhttp://db.tt/LaCgjqP